IPAN


INSTITUTO DE PESQUISAS AVANÇADAS DA NAVEGAÇÃO E A TEORIA DA BIOMETEOFÍSICA

 

Faremos um Processo de Comparação de cada cor do prisma de Newton. Elas terão agora um significado Meteorológico e Atmosférico.

 

Criaremos um Índice Astronômico que se tornará, ´posteriormente, um Índice Meteorológico. Esse Índice Meteorológico ser virá para estudos Atmosféricos do Planeta Terra.

 

Estaremos agora estudando a Atmosfera Terrestre olhando-a de cima para baixo, isto é, sabendo que antes de existir uma relação entre o Planeta Terra e o Sol, havia uma relação Universal entre uma Estrela qualquer no Universo, maior ou menor que o Sol, e um Planeta qualquer, maior que a Terra.

 

Estaremos, na verdade, inventando, além de um Método de Ensino para compreensão Espacial entre os Elementos, uma nova maneira na qual, por meio de Diagramas e amostragem e de forma mais simples, mostraremos a dependência do Homem  com relação  a todos os Sistemas Espaciais  e Atmosféricos envolvidos.

 

Somos o 1º Instituto de Pesquisa, no Planeta, que desenvolve tal Técnica de Amostragem com Diagramas e Desenhos, e ainda os únicos Detentores da Marca BioMeteoFísica.

 

Desenvolvemos, logo após, uma Equação Atmosférica, reunindo todos os Elementos Da Atmosfera ligados ao Sol, e ao nosso Sistema Terra, nos estados Sólidos, Líquidos e Gasosos.

 

Criamos mais de 10 Conceitos Atmosféricos.

 

Leremos  Gráficos de Equação Atmosféricas.

 

A partir  daí percebi que o prisma de Newton poderia abrir uma porta espacial às Crianças do Mundo Inteiro, através de Índice e relações simples de Atmosfera e Meio Ambiente.

 

Todos os dias, por ser dinâmico o método, iniciaremos uma nova Amostragem e Visualização  do Processo de Newton.
Acredito, com humildade, que a Teoria Newtoniana tem uma relação direta com as Estrelas e os Planetas, obedecendo uma Ordem Seqüencial Preconizada pela Ordem Vertical do Prisma.

 

Procurei dar ao que chamaremos de DNA Newtoniana importância Vertical e assim estabelecer uma Importância, que realmente é, Vertical, essa relação Estrela-Planeta, numa relação de Planos Horizontal e Vertical.

 

Dentre outras coisas, Leremos amais de 10 tratados atmosféricos. Criaremos Soluções Atmosféricas.

 

Analisaremos Equações desenvolvidas de percepção Espacial e Atmosférica.

 

Alcançaremos Planos geométricos vistos das Estrela mãe para o Planeta.

 

Bem vindos ao mundo da BIOMETEOFÍSICA.

 

(Livro Pag. XXX)

Biometeofísica - 2011 © Todos direitos reservados.