Entendendo a Biometeofísica


OBJETIVOS DA BIOMETEOFISICA

 

 

BioMeteoFísica: Ciência que estuda os Fenômenos Meteorológicos através de Índices, baseados na Seqüência Vertical das Cores do Prisma de Newton.

 

Usa, ainda, a Física de Aceleração de Massas, Meteorologia, Astronomia e Cartografia para demonstração de suas Teorias, Utilizando as Cores do Prisma de Newton como Base, e sua seqüência vertical.

 

Atentemos pras o fato de que usaremos um método onde as cores nesses Círculos interagem, recebendo ou dando energia para seqüência de cor Prismática, associando, assim, tais cores aos elementos Espaciais e Meteorológicos de qualquer estrela ou Planeta. Um sistema único de Compensação que já acontece no Universo.

 

Também Estuda os limites atmosféricos dos seres marinhos, terrestres e aéreos no nosso Sistema Solar. Estuda os limites atmosféricos dos seres marinhos, terrestres e aéreos no nosso Sistema Solar.

 

Estuda cada elementos separadamente e sua dependência em relação a sua Estrela Mãe.

 

Acompanharemos a Atmosfera e a Evolução Climatológica do Sistema Terra, usando um sistema de Choque de cores e suas variações equações de compensação de criadas pelo Autor.

 

Busca ainda BioMeteoFísica, soluções Espaciais, Atmosféricas e Meteorológicas, utilizando-se técnicas desenvolvidas, dando a cada cor uma Índice dentro da dependência do Sistema Astronômico  e Meteorológico em relação ás suas Estrelas, de onde advém sua radiação.

 

Buscaremos, ainda, soluções de problemas atmosféricos graves, naturais ou não, utilizando o sistema chamado de Compensação Atmosférica.

 

Construiremos filtros e veremos que programas simples podem efetivamente contribuir para o equilíbrio harmônico entre nossos elementos espaciais, terrestres e atmosféricos.

 

(Livro Pag. XXXIII)

 

Biometeofísica - 2011 © Todos direitos reservados.